Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Anita Descomplica

Organizar nunca foi tão fácil. Complica? A Anita descomplica!

Anita Descomplica

01
Jan17

Anita descomplica - O início

Anita

0.png

 A vida é demasiado curta. Para quê complicar?

 

Mas afinal o que é que isto tem a ver com organização? Tudo. Ser organizado permite-nos criar mais tempo, espaço e energia para tudo o que é mais importante.

Dizem que em média perdemos 40 minutos por dia à procura de algo que “está por aí algures” e que viver desorganizado potencializa elevados níveis de frustração e ansiedade, por isso… para quê complicar?

Aqui poderá encontrar estratégias, dicas, sistemas de organização e ferramentas que funcionem para si e fazer uso delas no seu dia-a-dia.

Poderiam com isto pensar que eu sou uma pessoa “super” organizada. Eu prefiro descrever-me como descomplicada. Com isto quero dizer que eu sou organizada onde tenho que ser, o que me permite que a vida flua sem grandes complicações.

Qual o meu segredo? Não fazer da organização um “bicho de sete cabeças” mas torná-la simples. No fundo, não há uma forma correta de ser organizado. Cada um de nós tem que procurar soluções que se enquadrem no seu estilo de vida.

E acredite... um dos aspetos mais reconfortantes de todo o processo de organização é que nos ajuda a compreender o que é realmente importante para cada um de nós e a viver uma vida mais plena. Para quê complicar?

 

Complica? A Anita descomplica. Descomplique comigo.

2.png

 

 

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

Em destaque no SAPO Blogs
pub